sábado, 13 de agosto de 2011

Pai

Pai:é a figura masculina de uma família que tenha um ou mais filhos e assume o primeiro grau de uma linha ascendente de parentesco. A paternidade dá-se pela ancestralidade biológica proveniente do casamento, da união estável e/ou da relação monoparental como estado de parentesco. Ainda há também a possibilidade legal de paternidade a partir da adoção ou técnicas de reprodução assistida.


Tá se pai é todas essas coisas ai encima, por que tem pais irresponsáveis? tudo bem não ter condição de criar, tudo bem o filho ser inesperado, mais fez assuma.

não podemos simplesmente sair por ai fazendo filhos, consciência é bom e todo mundo gosta, tá tem pais que moram na mesma cidade que o filho sabe onde ele mora mais nem sequer aparece pelo menos pra perguntar se tá bem se tá precisando de algo, depois os filhos crescidos ai trabalhando vida feita, ai sim irão dizer: Meu filho.
Filho que filho você nem presenciou o crescimento nunca deu nada nunca procurou saber de nada, como é que agora depois de grande você diz que é seu filho. Tudo mundo quer venha nós, o vosso reino nada, assim é bom.
É homem que diz ser meu pai espero você nunca me procurar, não te desejo mal, nem guardo magoas de ti, mais não quero ver você na minha frente nem pintado de ouro, de mim você nunca tirará "NADA"

1 comentários:

Postar um comentário