quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lição

Minha vida está sendo de inovações e aprendizados, Tenho muito a agradecer a deus por tudo que ele tem me sustentado e mostrado em minha vida, sei que sou apenas um ser humano, mais acredite, quando a vida pensar em me dar uma outra rasteira eu já vou ter pulado a tempo para despistar...
Se tem uma coisa que aprendi nesse tempo de aprendizado é que as pessoas que menos esperei são verdadeiramente meus amigos, e quando olhei pros lados precisando dos meus amigos cade eles para me emprestar o ombro pelo menos por alguns minutos...
Mais é assim mesmo... aprendi que eu tenho dois ombros não preciso pedir mais emprestado, pois consigo deitar minha cabeça neles.....

                                                                           Diego Torres

0 comentários:

Postar um comentário